Amor é compreensão, carinho, perdão...é saber lidar com os dias difíceis, aceitar algumas divergências, saber que por vezes é preciso fazer algumas renúncias, mas que apesar de todas essas adversidades o sentimento que une o casal é maior e mais sólido do que tudo. Amor é amar sem filtro!

Com você aprendi a amar a vida, aprendi a encarar ela com mais alegria e pensamento positivo. Hoje, mesmo em um dia dublado vejo beleza e alegria, graças a você e seu jeito irreverente de viver. Eu te amo e agora também amo a minha, a nossa vida.

Somos mais do que amantes, somos amigos, nos apoiamos, conversamos e matemos a nossa amizade acima do namoro. Somos confidentes, parceiros, um é o suporte do outro. Somos muito felizes por manter uma relação assim. Eu te amo!

Eu me entreguei porque acredito ter encontrado a minha alma-gêmea, me entreguei sem dúvidas, porque o que sinto é amor, espero que essa minha entrega tenha valido a pena, espero não me decepcionar com você!

Sabia que você me deixa louco de amor? Sinto tanta necessidade de estar com você, que fica difícil para fazer qualquer tipo de atividade, seja estudar ou trabalhar, quando me descuido – tropeço, deixo de ver coisas que deveria, só porque te amo!

Eu amo escutar quando você fala, presto atenção a cada um de seus movimentos e me deleito quando recebo seus carinhos em troca, nada nesse mundo poderia dizer o quanto me sinto realizada ao estar ao seu lado, me pergunto como seria possível sentir tão grandioso sentimento!

Nossa história é bonita, temos algo em comum, e apesar das coisas serem como são, das dificuldades existentes e das barreiras, eu estou disposta a viver esse amor, e você?

Obrigada por me fazer conhecer as mais importantes coisas da vida, pois em você encontrei o amor!

Não há nada que possa impedir de te amar, nem sogra chata, nem passado obscuro ou distância, você me completa e acredito que eu te completo, por esse motivo posso afirmar que nada será capaz de me tirar de você e de o tirar de mim!

Eu escrevi centenas de vezes que te amo, mais sabe aquela vontade louca que a gente sente de dizer mais uma centena de vezes, porque o sentimento não cabe dentro do peito? TE AMO!