Que flores lindas! Para quem são? São para a pessoa mais perfeita que existe. Aquela que é só carinho. Aquela que mesmo quando zanga esconde serenidade. Aquela que eu tenho como mãe. O melhor de todos os presentes. Eu queria com estas flores te agradecer. Você me fez nascer. Obrigada Mãe. Pelo tanto que me deu, pelo muito que por mim sofreu. Obrigada por ser dom de Deus. De tudo que tenho em minha vida você é parte mais bela. Você é exemplo de afeto e de entrega. Ninguém faria por mim tudo que você já fez. Valeu mãe! Amo você demais.
Minha mãe sou todo seu. Sou parte de você. Sou fruto de seu amor. Sou resultado de sua dedicação e empenho. Sou teu sorriso e seu afeto. Sou sua palavra, a mais carinhosa. Sou sua serenidade e sua zanga. Sou espelho de teu cotidiano. Represento o que me ensinaste. O filho é o reflexo de sua mãe. Por isto minha vida está repleta de você. Em meu caminho estão semeados teus ensinamentos. E como migalhas de amor espalhadas pelo chão me guiam pela estrada certa.Com certeza vencerei Pois é teu estímulo que me faz avançar e crescer. Te amo mãe querida, obrigado.
Mãe eu te amo demais. Por isto quero te oferecer esta mensagem. Sei que quando ler vai lembrar de tantos momentos que vivemos. E é esta minha homenagem. Recordar de você desde o primeiro momento que te vi. Eu era bem pequeno e nem sabia falar. Meus olhinhos mal se mantinham abertos, pois não me acostumara à luz. Mas assim mesmo te olhava e ouvia tua voz. E sentia teu afago. Em pouco tempo eu já conhecia seu cheiro e já me voltava para você. Estávamos assim ligados para sempre, mesmo sem cordão umbilical. Eu, seu filho para sempre. Você para sempre Minha Mãe.
Esta mensagem é para você que é quem mais me ama de verdade. Você é a benção maior que deus me deu. Só tenho que te agradecer pelas noites em que ficavas acordada e passavas horas e horas a me esperar. Ia à janela, Voltavas à porta. Não dormias. Não podia pois ainda não havia chegado em casa seu pequeno. Cresci mãe. Sou homem, sou gente, Mas sua dedicação não mudou com o tempo. Ainda sou seu menino. Me consola e me afague os cabelos. Ainda peço sua bênção e ainda beijo tua mão. Me guarda em teus braços. Te amo mãe.
Mãe reza por mim. Pede tudo o que mais preciso para viver em paz. Intercede por mim junto ao Criador. Teu filho precisa muito de tua oração. A prece que fazes por mim, não sai apenas da boca. Vem diretamente de teu coração e por isto chega mais rápido aos ouvidos de Deus. Que te ouve e me atende. Quando elevas tua voz, reza e pede, Deus já sabe que é você, pois já conhece tua oração. E sei que devo a você as maiores graças que já recebi. Por isto reze por mim. Obrigada por tudo minha mãe.
Muita coisa a gente tem nesta vida. Mas mãe só uma. É única. Por isto nunca deixe de dar valor à sua mãe. É ela que enxugou sempre suas lágrimas. E te envolveu nos braços quando se sentias perdido. É ela que cuidou para que você tivesse sempre o alimento. É esta senhora que te cobriu nas inquietas noites de frio. Ela tem que ser sempre sua rainha. Precisa ser sempre a mais bela flor de seu jardim. E se você fitar o céu verá muitas estrelas, mas nenhuma brilhará mais que os olhos de tua mãe ao te ver chegar.
Mãe, vim te oferecer um presente. Você quer adivinhar? Não te darei flores porque você já possui a singeleza das pétalas aveludadas e o perfume que exalam. Não te darei um pássaro porque você, mais que aves sabe construir um ninho acolhedor e seguro. Não te darei uma música porque não há nota mais suave que sua voz, quando cantava para me embalar. Ah! Mãe. Hoje é seu dia. Que posso então te dar? Se todas as coisas mais belas em você já tem lugar. Então, vou te dar um beijo e um abraço de amor. E nesta hora aproveito para agradecer ao Criador.
Se você quer ver o amor de Deus espelhado. Olhe bem de perto para o olhar de sua mãe. Você vai ver bem lá dentro guardadinho a luz que Nosso senhor colocou no fundo desta alma, para iluminar nossas vidas e nos fazer gente. Procure e verá. Não há mãe que não tenha esta dádiva. Quando ela foi designada para ser mãe, ganhou também a coragem do leão. Por isto ela enfrenta tudo. Ganhou também um coração imenso. Por isto é que, mais do que qualquer outro ser, ela tem tanta capacidade de amar. Tudo isto vejo em você minha mãezinha querida.
Sem ter você eu perco o rumo. Não tenho como seguir. Ando em círculos, não avanço. Preciso de teus olhos, por eles me oriento. Quando preciso de conselhos e não sei como agir. Basta olhar para você. E como mágica você vem me encontrar e me sorri. Aí, então eu tomo tuas mãos e levanto a cabeça e fito bem dentro de teu olhar. E assim ficamos. É nesta troca que percebo se estou certo, se estou errado. Vejo em seu olhos a aprovação ou reprovação. Às vezes balbucio pedindo ajuda, e baixinho te falo: - Mãe me mostra o caminho.